http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Qual café da manhã combina com você?


Ele é a refeição mais importante do dia e você sabe disso. Como não é todo mundo que acorda com tempo ou apetite para comer logo cedo, é importante adaptar seus gostos e hábitos a essa hora do dia – assim o café não passa em branco!
Confira:

Se você acorda com pressa
Antes de entrar na aula, passe na cantina e compre um pão de queijo pequeno e um chá light. Assim, você come algo de manhã e, de quebra, o chá – que tem cafeína – vai te deixar mais acordada. Um iogurte e uma barrinha de cereais resolvem também e são fáceis de ser comidos no caminho da escola.

Se você não tem fome de manhã
Provavelmente, morre de preguiça de mastigar. Por isso, bata uma fruta – como banana ou morangos – com leite desnatado e tome. Misturar um pouco de cereal com um copo de leite é uma boa também. Essa combinação alimenta e é fácil de comer.

Se você está de dieta
Precisa comer bem de manhã. Esse é o melhor jeito de saciar a sua fome e evitar que coma besteiras ao longo do dia. Coma 1/2 papaya, duas torradas com queijo branco e um copo de suco natural. Um misto quente com pão integral e peito de peru alimenta bem também e é mais saboroso.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -