http://tudonocharme.blogspot.com.br/

O outro lado dos famosos

Conheça as outras profissões dos seus ídolos
Você já parou para pensar que por trás de um cantor que faz músicas incríveis pode ter um jogador de futebol que manda superbem no esporte?! Assim como você, os famosos gostam de fazer um monte de coisas ao mesmo tempo e, por isso, vivem se arriscando em carreiras diferentes. Confira aqui algumas das celebridades que têm mais de uma profissão!

bieber
Justin Bieber
De uns anos para cá, o cantor começou a se arriscar nos esportes e está gostando cada vez mais de jogar futebol. Ele até chegou a dizer a um jornal britânico que queria montar um time treinado pelo David Beckham e que os outros jogadores poderiam ser os meninos do One Direction. Seria muito legal ver Bieber jogando pra valer!
Robert Pattinson
Todo mundo sabe que, além de ator, Robert também é músico. Ele canta, toca violão e compõe suas próprias músicas. Em entrevistas, ele já afirmou que, caso a carreira de ator não desse certo, com certeza ele seguiria carreira na música. Na trilha sonora de Crepúsculo tem música dele! Ouça Never Think e veja se você aprova o Rob como compositor e cantor.
Sophia Abrahão
Além de cantora e atriz, a diva também tem se arriscado em uma nova paixão: blogueira de moda. Em seu blog, Soph posta seus looks diários, suas dicas de beleza e fala de outros assuntos que ela curte, como decoração. E ela arrasa!

Selena Gomez
Sel também é atriz e cantora e, ainda assim, arruma um tempinho para fazer outras coisas. Ela tem um lado estilista, pois tem sua própria grife de roupas, a Dream Out Loud, e assina linhas especiais de outras marcas, como a Adidas. Diva demais!

Emma Watson
Desde que cortou o cabelo bem curtinho, a atriz ficou ainda mais linda e começou a brilhar como modelo. Emma virou o rosto oficial da Lancôme e é a estrela de várias campanhas da marca, como do batom Rouge In Love. E ela tem tudo para bombar seu lado modelo cada vez mais!

Di Ferrero
O cantor adora fazer umas pontas como ator na TV - quem não lembra dele recentemente em Malhação?! Além disso, Di tem um lado empresário, pois é dono de um bar no Rio de Janeiro, o Barzin, com mais três amigos.
Zac Efron
Nos últimos anos, o ator decidiu se arriscar como produtor. Ele faz parte da empresa de cinema Ninjas Runnin'Wild Productions, da Warner Bros. Neste ano, ele deve começar a produzir o filme The Falling, que fala sobre criaturas sobrenaturais e tem uma pegada de terror. Sorte para ele!

Rita Ora
Na semana passada, a cantora esteve no Brasil para se apresentar como garota propaganda da coleção de Dia dos Namorados da C&A. Durante a entrevista coletiva que deu no nosso país, Rita aproveitou para contar que fará uma participação como atriz no próximo filme da franquia de Velozes e Furiosos. Com certeza vai ser sucesso!

Ian Somerhalder
Quem é fã do ator sabe que ele é super envolvido com causas ambientais. Ele até criou uma ONG chamada Ian Somerhalder Foundation, que tem como objetivo principal conscientizar as pessoas sobre cuidados com o meio ambiente e ajudar em problemas como derramamento de petróleo. Legal, né?!

Hilary Duff
Depois de ficar famosa como atriz e cantora, Hilary investiu em uma terceira profissão: a de escritora. Em 2010, ela lançou seu primeiro livro, Elixir, que logo ganhou uma continuação, chamada Devoted. E parece que ela não vai parar por aí. Tomara!




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -