http://tudonocharme.blogspot.com.br/

23 maneiras de assistir a Kristen Stewart!

No aniversário da atriz, relembre os filmes de sua carreira Feliz aniversário, Kristen! Hoje, dia 9 de abril, a atriz faz 23 anos de idade. Para comemorar, separamos 23 filmes que ela já fez - exatamente a mesma idade que ela está completando hoje. Relembre alguns dos trabalhos mais marcantes da KStew aqui e escolha seu favorito!



1 - O Quarto do Pânico
Neste filme de terror, Kristen é Sarah, uma garota que se muda com a mãe para um casarão que possui um cômodo chamado de "quarto do pânico". Um dia, a casa é assaltada e as duas se escondem neste quarto. Elas ficam tranquilas, mas só até descobrir que o que os bandidos querem é justamente o que está dentro deste quarto. Medo!
2 - Garganta do diabo
Mais um filme de terror! Aqui, Kristen interpreta uma personagem que leva o seu nome mesmo. A história também envolve uma casa com um passado assustador, pois ela já foi cenário de vários assassinatos. Medo de novo!

3 - O silêncio de Melinda
Kristen foi a protagonista deste filme independente, que é baseado em um best-seller chamado Speak. Na história, ela é uma garota meio isolada na escola, e a situação só piora quando ela resolve chamar a polícia durante uma festa da galera. Mas ela é quietinha e prefere nunca expressar o que sente.

4 - Segurem Essas Crianças
Maddy (Kristen Stewart), Gus (Max Thieriot) e Austin (Corbin Bleu) são três adolescentes que têm talentos especiais: uma é campeã em escalada, o outro entende tudo de mecânica e o outro sabe mexer superbem em computadores. Juntos, eles bolam um plano para assaltar um banco e conseguir dinheiro para salvar o pai de Maddy, que está doente. É uma aventura!


5 - Zathura: Uma Aventura no Espaço
Nesta ficção científica, dois irmãos descobrem um misterioso jogo em casa, chamado Zathura, e quando o começam a jogar são transportados para o espaço. Durante a viagem, resgatam um astronauta perdido, sobrevivem a chuvas de meteoritos, conhecem aliens... E o problema maior é que, se eles não vencerem o jogo, ficarão presos no espaço para sempre. Josh Hutcherson também está no elenco deste filme!

6 - Eu e as Mulheres
Triste pelo fim de seu namoro, o escritor de televisão Carter Webb (Adam Brody) vai cuidar da avó doente em Detroit. Aí, ele cria uma relação muito especial com seus novos vizinhos - a dona de casa Sarah Hardwicke (Meg Ryan) e sua filha adolescente Lucy (Kristen Stewart), e consegue mudar a vida delas. A história envolve romance, drama e até comédia!

7 - Os Mensageiros
Mais um terror para o currículo da Kristen! Neste filme, a família Solomon acaba de se mudar de uma cidade grande para uma fazenda. Mas mesmo morando em um local bem tranquilo, Jess (Kristen), a filha do casal, começa a ter visões com mensagens "do além". E só ela pode desvendar o segredo e salvar a sua família de um terrível destino que os espera.


8 - Doces Encontros

Este é outro filme independente. Ele conta a história do conflito entre duas famílias. Kristen é Georgia, uma jovem garota com Ataxia Friedreich, uma doença rara que ainda não tem cura. Bom para quem curte um drama!

9 - Na Natureza Selvagem
Into the Wild (Na Natureza Selvagem) é um filme baseado no livro homônimo do jornalista Jon Krakauer, que conta a história verídica de Christopher McCandless, um jovem recém-formado que se aventura pelos Estados Unidos até chegar ao Alasca. Boa parte da trilha sonora ficou por conta de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam.


10 - Cutlass

Este é um curta-metragem. A história gira em torno de Lacy (Dakota Fanning) que pede um violão a sua mãe, e isso a faz lembrar de sua adolescência, quando pediu ao seu pai um carro. Dá para ver no Youtube, o filme tem só 14 minutos!

11 - Lenço Amarelo
A garota Martine (Kristen Stewart) decide viajar com Gordy (Eddie Redmayne), um cara que ela acabou de conhecer. Logo eles conhecem o estranho Brett (William Hurt), que acaba de sair da prisão. O trio embarca numa viagem cheia de surpresas!


12 - Fora de Controle

Fora de Controle conta como foram duas semanas na vida de um produtor de cinema. Durante esse tempo, o protagonista negocia com os chefes de um grande estúdio para conseguir que seu novo filme participe do Festival de Cannes, tem que lidar com os caprichos dos atores e com os diretores. Além disso, sua mulher o acusa de ter uma amante e sua filha tem os alguns problemas típicos da idade.

13 - Jumper
David Rice (Hayden Christensen) é um "jumper", isto é, alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta que pretende matar todos os Jumpers. A Anna Sophia Robb faz uma pequena participação neste filme!

14 - Crepúsculo
No primeiro filme da saga, Bella é apenas uma garota que acabou de descobrir que vampiros existem - e se apaixonou por um deles. Os dois logo ficam juntos e ela percebe que um romance entre uma humana e um vampiro não será nada fácil.


15 - Férias Frustradas de Verão

A comédia conta o que rolou durante o verão de 1987 com o garoto James Brennan, que acabou de se formar no colégio. Ele está à procura de um trabalho e acaba conseguindo emprego em um parque de diversões, o que acaba sendo mais legal do que ele imaginava.

16 - Lua Nova
No segundo filme da saga, Bella descobre que, além de vampiros, lobisomens também existem, e seu melhor amigo Jacob é um deles. Ela e Edward ainda enfrentam muitos problemas para ficarem juntos, e o vampiro resolve que é melhor eles terminarem tudo. É neste filme que conhecemos o clã dos Volturi e descobrimos que eles não são nada a favor do casal!

17 - The Runaways: Garotas do Rock
O filme conta a história da banda de rock dos anos 70 chamada The Runaways. A história foi adaptada de um livro escrito por Cherie Currie, vocalista do grupo. Kristen interpreta a cantora Joan Jett.


18 - Eclipse
No terceiro filme da série, a vampira Victoria está atrás de Bella para vingar a morte de seu namorado James, que foi assassinado pelo Edward. O principal acontecimento da trama é a batalha entre os vampiros recém-criados com o clã dos Cullen e os lobos. Do outro lado, rola também uma briga entre Edward, Bella e Victoria, e Edward acaba finalmente matando a Victoria.

19 - Corações Perdidos
O casal Doug (James Gandolfini) e Lois (Melissa Leo) passaram por uma tragédia familiar que abalou o casamento e fez eles se distanciarem muito. Um dia, Doug vai até Nova Orleans para participar de uma conferência e conhece Mallory (Kristen Stewart), uma jovem que trabalha em casas de striptease. Decidido a ajudá-la, Doug permanece na cidade. Prepare-se para ver uma Kristen bem diferente neste filme!

20 - Amanhecer - Parte 1
Aqui, acontece o casamento entre Bella e Edward. A cerimônia é linda e os dois partem para uma lua-de-mel em uma ilha incrível. Tudo ia bem, até que Bella descobre que está grávida e os dois voltam desesperados para casa, pois não sabem se o filho que ela espera é humano ou vampiro. Depois de uma gravidez extremamente complicada e um parto pior ainda, o bebê de Bella nasce e, para a surpresa de todos, Jacob tem um impriting por ela. O filme acaba com Bella acordando como vampira pela primeira vez.


21 - Pé na Estrada

Pé na Estrada (ou On The Road) é uma adaptação de livro que foi dirigida pelo brasileiro Walter Salles. O filme conta a história de um escritor de 18 anos de idade chamado Sal Paradise (Sam Riley), que muda de vida ao conhecer Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um cara livre, destemido, que passou boa parte de sua vida na cadeia. Entre eles, uma paixão: uma garota de 16 anos chamada Marylou (Kristen Stewart). É um filme meio maluquinho, mas vale a pena ver!

22 - Branca de Neve e o Caçador
Kristen interpreta uma branca de neve diferente da que a gente conhece. Neste filme, a princesa é uma guerreira, que se une ao caçador para aprender a lutar e derrubar a sua madastra do governo do reino. É pura ação!


23 - Amanhecer - Parte 2

No tão esperado final da saga Crepúsculo, Bella acorda como vampira e começa a descobrir seus poderes. Os Volturi decidem ir atrás dela, pois ficam sabendo que Bella e Edward tiveram uma filha. O clã dos Volturi e dos Cullen quaase começam uma grande guerra entre eles, mas tudo se resolve quando os poderosos vampiros descobrem que Renesmee, a filha de Bella, não é totalmente vampira. O final é lindo e emocionante!
Ufa! Kristen só tem 23 anos e já tem uma carreira incrível. E ela ainda promete muito mais! Parabéns, Kristen! <3

1 comentários:

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -