http://tudonocharme.blogspot.com.br/

T shirts rock


                      Se existe uma peça que além do jeans está sempre na moda são as camisetas de rock, seja daquela banda clássica ou mesmo de uma banda que está começando agora. Ter uma peça dessas no guarda roupa é ter uma peça chave para diversos momentos. Além disso, é interessante para montar looks mais diferenciados.


                             As camisetas de rock vão bem num visual mais glam, rocker e também com uma pegada high-low. Independente do estilo que você prefere vale a pena ter uma camiseta dessas no seu guarda roupas. Muitas produções interessantes são feitas com esse tipo de peça, então procure uma boa loja para comprar as suas camisetas.

                          Na internet é possível encontrar muitas opções de camisetas de rock, aproveite para escolher uma daquela banda que você adora. Depois é só montar um look legal e sair por aí para aproveitar o visual despojado e cheio de estilo, somente uma boa camiseta de rock cria um visual assim.

                          Elas são confortáveis, de diversas cores e estampas para qualquer estilo, a t-shirts é uma peça básica, mas pode ser usada com tudo.. até para a balada. Combinadas de forma diferente encaixam em qualquer visual, do estilo mais rock até as românticas, elas são uma peça-chave.

                             É um jeito legal de dar uma “quebrada” em um looks, seja ele com uma pegada mais folk, romântico, básico... Não importa também o estilo e nem seu gosto musical as t-shirts com estampas de rock já são um item obrigatório no guarda-roupa de qualquer fashionista.

                               A t-shirt que virou um clássico é a da banda Nirvana.Outro que se encontra bastante são com estampas da banda Guns N’ Roses, Pink Floyd dentre outros. Para usar sua camiseta estão liberados praticamente tudo que você possui no guarda-roupa, jeans skinny, calça ou qualquer peça de couro (não precisa ser obrigatoriamente preta), estampas xadrez, saia mullet, shorts, coturnos e muito, muito mais. =)

                            


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -