http://tudonocharme.blogspot.com.br/

O biquíni ideal para cada tipo de corpo


Pera - Quem tem o corpo de pera é bom não colocar um biquíni que chame muita atenção para a parte do quadril, pois deve haver uma harmonia, para obter essa harmonia: use na parte de cima babados ou listras, o bojo é essencial para aumentar os seios, na parte de baixo escolha calcinhas sem estampas e com cores neutras, e com o modelo largo e reto, para diminuir o quadril.




Ampulheta - Quem tem o corpo de ampulheta tem sorte neste aspecto, pois o corpo já é harmônico, podendo usar qualquer tipo de biquíni e maiô, só tem que tomar cuidado para não aumentar as curvas.


Retangular - Para quem tem esse tipo de corpo invista em maiôs com cortes laterais na cintura, esse tipo de maiô afina a cintura e da um up na parte de cima e no quadril.


Triangular - Invista em calcinhas com listras horizontais e pode usar texturas na parte de baixo sem nenhum problema, e maiôs com com alças cruzadas nas costas (em forma de x) dão a impressão das costas serem menores.


Oval - Para quem tem a cintura larga e os quadris e ombros estreitos, aposte em maiô com decote em V, pois aumenta a área do pescoço e alonga a silhueta.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -