http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Maxi brincos


              Nem chegou o verão ainda, mas novas tendências para esta estação já estão surgindo e uma delas é a tendência dos maxi brincos. Aposto que vocês já viram alguns deles por ai e se perguntou quem tem coragem de usar um brinco tão grande, pois é meninas os maxi brincos prometem fazer maior sucesso no verão.



                    Mesmo ainda não sendo o verão vocês podem começar a aderir essa nova tendência e ir correndo atrás de seus maxi brincos. Meninas o neon será super tendência daqui a alguns dias então as cores para os maxi brincos terão cores super fortes e vibrantes.

                  Além de enriquecer o nosso rosto, os maxi brincos darão um tchãn em nosso visual. Para combinar os maxi brincos com as suas roupas, procure usar peças mais sofisticadas e elegantes, nada de peças despojadas. Os cabelos presos darão destaque aos maxi brincos e ao rosto, e outra dica é caprichar na make. Ao longo do tempo vocês conseguiram montar looks incríveis com os maxi brincos.

                     Quem não se lembra da moda dos anos 70 e seus brincos enormes?! Pois bem, eles voltaram e é uma ótima alternativa pra quem já cansou dos maxi colares.

                     
               Aquela história de “menos é mais” não é mais uma verdade absoluta, os acessórios cresceram e se tornaram peças chaves do look. Os maxi colares estão em alta há muito tempo e vão continuar hein!! Mas agora há uma competição acirrada pelos maxi brincos. Eles estão surgindo com tudo e vêm grandes, coloridos e chamativos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -