http://tudonocharme.blogspot.com.br/

unhas caveirinhas

                A moda das caveirinhas está fazendo muito sucesso, elas aparecem nas peças de roupas, sapatos, acessórios e até mesmo como decoração de unhas de caveira. Com a chegada da temporada de calor essa tendência vem conquistando cada vez mais as mulheres, não só as que gostam do estilo rock, mas mulheres de todos os estilos e gostos. Para quem gosta dessa nova moda, confira um passo a passo de como fazer as unhas de caveira.



Hoje em dia, muitas mulheres gostam de estampar as unhas com algum tipo de desenho, além de pintá-las. Agora com a moda das caveiras, as mulheres que gostam de decorar as unhas terão mais uma opção para deixá-las divertidas e na moda. As estampas de caveiras para unhas podem ser usadas por mulheres de todas as idades e todos os estilos, já que essa moda é bastante democrática.
A moda está cada vez mais democrática, o tempo onde as caveiras só eram usadas por góticos e punks já passou, agora os símbolos de caveiras são usados por todos os estilos. Agora que as estampas de caveira são usadas por diferentes estilos, há diversos tipos de desenhos, pequenos, grandes, coloridos e divertidos.
















1 comentários:

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -