http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Cintos


                     Os Cintos Femininos são acessórios indispensáveis na composição de diversos looks. A Moda 2012 para esse acessório vai chegar com diversas novidades, contagiando todos os gostos e estilos. Além de ser um ítem moderno, ele não sai de moda de maneira alguma, e está sempre se renovando para acompanhar a moda feminina juntamente com a mulher moderna, que adora usar cintos com vestidos, batas, camisas, blusas, entre outros.

                          Os cintos da moda na verdade são todos os cintos, seja ele de por na cintura ou na calça, usar em vestidos em shorts e também com saias, vale tudo. O cinto é um excelente acessório que você pode usar que visivelmente te deixará mais magra, poderá usar uma blusa mais solta e para que fique com a cintura marcada basta colocar um belo sinto e pronto, ficará linda e charmosa.

                                   O primeiro é o cinto largo, tradicional, ou com contornos largos, combinações cromáticas de tons neutros e fivelas retangulares metalizadas; ou cintos espessos, minimalistas, coloridos, com fivelas quadradas, futuristas; aplicações de pedrarias e borboletas sobre cintos elásticos largos.

                               Em segundo vem os cintos finos, com pedrarias, cores intensas, como o roxo, azul, verde e violeta; shapes bem fininhos, com texturas e visuais que seguem a tendência python prints; sobrepostos na altura da cintura alta das mulheres garantem elegância combinada a looks casuais, como vestidos soltos, por exemplo. Em tons neutros, com destaque para o clássico pretinho e as variações em bege, também é moda de cintos finos para o inverno de 2012.

                             Em produções clássicas, despojas ou formais, três modelos se destacam como o principal hit da temporada, inspirados na moda dos anos 60 e 70.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -