http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Batons coloridos


                     Quando você usa um estilo de batom assim mega colorido o ideal é equlibrar esse visual com roupas nem tão chamativas assim, afinal você deixa para destaque a sua boca colorida.

                  Para quem acha que os batons super coloridos é para usar só nas passarelas se enganam. Para as mais ousadas e fashions os batons coloridos fazem parte de suas vidas sim.

                            Uma das formas mais rápidas e fáceis de fazer maquiagem é através do uso de batons, o mercado nacional oferece diversos modelos de batons coloridos como verde-limão, amarelo-limão, vermelho, laranja, marrom, rosa além de diversas outras cores.

                           Dificilmente você vai deixar de encontrar nas bolsas e necessaire de uma mulher um aliado que sempre está lá, o tão bem vindo Batom! E atualmente várias marcas lançaram ou estão lançando coleções com batons coloridos.

                           Os preços dos batons colorios também são variados, dependendo muito da marca, tipo ou cor.

                         Nas passarelas, essa tendência foi evidenciada no desfile da Coven, que mostrou modelos com um batom vermelho goiaba, na Totem, com um coral claro, e os pinks de Melk Z Da e Salinas.
                            Então se você é ousada e moderna e não tem medo de arriscar pode apostar nas várias cores no make como, o azul, rosa, laranja, verde, vermelho e preto também com textura mate e que são super destaques.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -