http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Estilo Hip Hop


                 
       A moda do hip hop é um estilo de se vestir de origem afro-americano, caribenha e latina, que teve origem no bairro The 5 Boroughs, em Nova Iorque, e mais tarde influenciou em cenas do hip hop em Los Angeles ,Galesburg ,Booklyn,Chicag,Filadélfia,Detroit,Porto Rico, entre outros. Cada cidade contribuiu com vários elementos para o seu estilo geral visto hoje no mundo inteiro.
       Geralmente, as roupas utilizadas no hip hop são largas, para que os movimentos fiquem maiores, dando mais efeito visual para a dança. Também são utilizados bonés, muitas vezes virados para trás ou de lado. Na maioria das vezes, as roupas são vistosas.

                    Na moda feminina hip hop podemos esperar em destaque camisas com fotos de cantores que marcaram época para o movimento hip hop e marca ate os dias de hoje. Existe uma marca na qual aderiu a esse estilo e movimento hip hop e sempre faz peças com o look cada vez mais sofisticado.

                       A conduta que surgiu em 1993, sempre inova para que as mulheres que usam e abusam desse estilo, estejam sempre lindas. Existem varias lojas que aderem essa moda como, manos hip hop, firmeza hip hop, klose, entre outras lojas.

                         Esse estilo utiliza calças folgadas com já foi citado, cintos grandes, tênis que é utilizado também por pessoas que andam de skate, blusas de toca, bonés, correntes, chapéus, regatas, e muito mais.

                           Mulheres também usam cabelo Black Power e às vezes fazem tranças rasteirinhas, ou apenas trança para ficar ainda mais no estilo.
                            Brincos grandes, na maioria das vezes argolas são usados pelas mulheres.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -