http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Nail arts nas unhas com desenhos de animações e filmes

Oi meninas, hoje eu vim mostrar para vocês nail arts nas unhas com desenhos de animações e filmes!
Juntar o seu programa favorito + unhas incríveis parece uma missão impossível? Que nada! As meninas do flickr comprovaram nesta semana e retrataram seus personagens queridinhos de um jeito supercriativo. Confira!


1. Alana Camila escolheu o Frajola e o Piu Piu para ilustrar a sua nail art e ainda completou com frases famosas deles. "Acho que eu vi um gatinho!" !
2. Simone Coelho se inspirou na Pantera Cor-de-Rosa e arrasou na combinação de animal print, patinhas e glitter.
3. O Mickey tomou conta das unhas da Elisandra Drehmer. Ela fez vários desenhos com o formato do personagem e brincou com o mix de vermelho, branco e preto.

4. Ownn, Não podiam faltar os Minions, né gente? A Jéssica Ferreira Nunes fez várias ilustrações superfofas deles e teve até detalhe com glitter prata nos óculos! Serviço completo!
5. O Jack Esqueleto, do filme O Estranho Mundo de Jack, deixou as unhas da Mary Ann com um toque sombrio muito lindo hehehe. Repare nas expressões diferentes de cada caveira!
6. Bárbara Domingues apostou no filme Capitão América para fazer seus desenhos. Ela usou vermelho, azul e branco, que são as cores do personagem, e finalizou com estrelas.

7. Marge, Homer e Bart invadiram as mãos da Angela Souza. O detalhe da Duff, cerveja famosa no seriado, mostrou que ela é mesmo fã dos Simpsons!
8. Nilvana Cristina Bischoff fez uma homenagem à Pequena Sereia e usou um adesivo com a ilustração da princesa na filha única. Linda ;)
9. Hora da Aventura foi o tema da Lissa IS. Ela mandou muito bem com o mix de cores que deixou o visual superdivertido.

Curtiu toda essa criatividade ? E, agora, você já pode se inspirar com essas ideias linda!Escolha a sua série ou filme favorito e se jogue nos desenhos também! Para a próxima semana, o tema será nail art MULTICOLORIDA. Aposte nas misturinhas com várias cores na mesma unha e deixe o visual cheio de tons vibrantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -