http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Confira "You Sound Good To Me", o novo clipe de Lucy Hale

          Oi meninas, hoje eu vim mostrar para vocês que depois de lançar o seu primeiro single, a atriz e cantora Lucy Hale divulgou na noite desta terça-feira (7) o clipe de "You Sound Good To Me".
           A artista disponibilizou o vídeo na mesma data da nova temporada da série "Pretty Little Liars", na qual interpreta Aria Montgomery, uma das protagonistas do seriado. "Meu sorriso não está saindo do rosto hoje. Vocês não têm ideia do quanto estou adorando esse amor. Meus amigos, família e todos vocês... muito obrigado!", escreveu a estrela de Pretty Little Liars no Twitter.  A faixa integrará o álbum de estreia de Hale, ainda sem título definido e previsto para este ano.


          Assista a seguir ao clipe de "You Sound Good To Me" no link abaixo:


                                            http://www.youtube.com/watch?v=AHz9qFCZOvs





 


 




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -