http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Coloridos e apaixonantes: Eles são os shorts rainbow

Existe alguma combinação de cores mais bela que a do arco íris? E existe alguma peça mais bem vinda para o verão do que um shortinho jeans detonado? Já imaginou unir os dois em uma peça só?! É isso mesmo, a mais nova tendência desse vasto universo da moda são os shorts com lavagens ultra mega coloridas.



Chamados por alguns de rainbow, esse modelo de short nada mais é do que um jeans que leva alguns processos de lavagem, através de misturas de cores e muito bom gosto.

  
Para compor a produção sem erro, vale lembrar que a atenção esta totalmente voltada ao short e portanto, uma das melhores combinações é a clássica blusa branca, seja em regata, ombro caído ou naquelas camisas mais soltinhas que vem sendo muito utilizada.  Sem duvida que o branco é a cor que melhor combina nessas situações, pois além de ser uma cor neutra, é um delicado e na grande maioria dos casos se torna sofisticado.

  

  
Além do branco, você pode apostar em blusas com uma das cores do short, mas atenção: blusa lisa, de uma única cor! No máximo uma t-shirt com escritas mais descoladas. Com blusa preta também fica legal, mas torna o look um pouco mais “pesado” principalmente se tratando do verão. Outra opção é o jeans clarinho em camisas e jaquetas, pois fica delicado.

 
É possível encontra-lo em lavagens de cores mega fortes e também em um colorido pastel, que é aquelas cores mais delicadas, deixando o look mais clean e  com um ótimo resultado. Além de toda essa extravagancia de cores, esse tipo de shortinho também vem em opções bastante detonado, como rasgos e aplicações de spykes, o que fica incrível!

Existe outra lavagem que também leva um degradê de cores, chamada de tie dye (aquela muito utilizada pelos hippies), essa no caso, é possivel misturar até menos opções de tintas e obter resultados simplesmente apaixonates.

 

A opção de cós mais alto (hot pants) e comprimento curtíssimo é uma das mais lindas, mas é interessante ele ficar mais “soltinho”, pois nem tudo que é curto tem a necessidade de ser vulgar e dessa forma fica tudo na mais perfeita harmonia.

O resultado disso é um short não só com a cara do verão, como também as cores da estação!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -