http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Ponchos dominam temporada de Inverno Tag:Dicas

Oi meninas, hoje eu vim mostrar para vocês uma postagem da loja grifo_confeccoes_e_variedades, que eu achei muito legal e estou compartilhando com vocês e também darei algumas dicas para quem vai aderir essa moda que domino a temporada de inverno. O poste fala sobre Ponchos terem dominado a temporada de Inverno,acesse o link ao lado, e veja o post da loja grifo Ponchos dominam temporada de Inverno Tag:Dicas,a loja grifo tbm exibe uns de seus ponchos infantis, veja abaixo:



   Visite também as outras redes sociais da loja Grifo e fique ainda mais por dentro de tudo da loja:

Facebook:/LojaGrifo

Instagram:grifo_confeccoes_e_variedades
Wix: Lojagrifo-atendime.wix.com/grifo



O ideal do poncho é sempre procurar um modelo que combine também com seu estilo pessoal, para não se sentir desconfortável.A peça aparece reinventada, algumas vezes aberta, lembrando um quimono; outras como um cobertor, chamado de blanket; e até parecendo uma capa. O poncho é uma roupa prática, permite agregar diferentes acabamentos como franjas, bordados, mistura de texturas e veste todas as idades.Veja abaixo:




Como usar?
Para identificar o modelo que mais combina com você, lembre-se de que a peça sempre cria um pouco de volume. O ideal é combiná-la com algo mais justo, como uma camiseta básica ou alcinha por baixo, e escolher uma calça sequinha, seja jeans, couro ou lã.
Deixe o poncho como destaque na produção, mas se for liso de gola careca ou e em tricô mais fino, vale acrescentar um colar maior e mais pesado. Na hora de sair de casa vestindo ponchos com grandes golas em tricô ou outros detalhes como bordados e franjas, esqueça os colares.
Cuidados especiais
quem está fora de forma precisa tomar cuidado para não aumentar ainda mais a silhueta. Por isso, mulheres de seios fartos devem vestir ponchos mais finos e leves, além de evitar colares exagerados. Mas se tiver seios menores e for uma mulher baixa é indicado ponchos curtos. Se for alta, é legal abusar dos ponchos mais compridos, com longas franjas. Se for bem magra, os ponchos em tricô de trança, grande tendência, são aliados.


Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -