http://tudonocharme.blogspot.com.br/

As 10 tendências dos anos 90 que voltaram com tudo!

 Oi meninas hoje eu vim mostra para vocês as 10 tendências dos anos 90 que voltaram com tudo!Os estilistas estão sempre revisitando décadas passadas para se inspirar e trazer de volta tendências que bombaram.Os anos 90 se destacaram nos desfiles e looks de streetstyle. Eu fiz uma seleção de 10 propostas daquela época que estão com tudo e, certeza, você já deve ter visto por aí.


1.Gargantilha
Supercolada ao pescoço, elas estão em todo lugar. A mais bombada é a tattoo choker. Ela forma um desenho parecido como uma tatuagem.

 2.Cabelo Colorido
 Lá nos anos 90, a tendência era deixar os fios com cores fortes, flúor mesmo. Agora, o tom pastel está mais em alta. Ah, e vale misturar vários deles, formando o rainbow hair.




3.Coturno
 Ele bombou lá atrás e nunca mais saiu de moda! Apesar de ser pesado e ter cara de inverno, está nos looks de streetstyle do ano todo. Vai com tudo: vestido, short, saia...
 
 
4.Sandália de Plástico
 Elas conquistaram o <3 das adolescentes dos anos 90 com suas cores fortes e ar descolado. A peça segue em alta, agora em versões foscas, com cadarço e até em formato de botinha.




5.Tudo Jeans
Camisa com calça ou com saia. Jaqueta com short. As misturas são as mais variadas. Combine com cores neutras para destacar o jeans ou aposte em acessórios de tons fortes, que modernizam o look.
 



6.Macacão
 O mais icônico é o jeans, ele aparece em versões color também. É uma peça que sempre deixa o look com ar street e vai bem com vários sapatos, do sneaker ao saltão!




7.Number Tee
 A camiseta com números, com cara de uniforme de basquete ou beisebol, teve seu retorno garantido junto com a tendência esportiva que bombou nas passarelas.
 


8.Top Cropped
Ele foi a it peça no armário das meninas dos anos 90. E não dá pra negar sua volta poderosa, tanto nos looks street quanto nos mais arrumadinhos. Até o red carpet ele invadiu!



9.Camisa Xadrez 
A camisa favorita dos fãs do grunge virou peça-chave nos looks atuais. Ela pode ser usada de várias formas: fechada, aberta com T-shirt aparecendo, amarrada na cintura. É só escolher seu jeito preferido!


10.Sapatos Plataforma
 Famosos por serem os sapatos preferidos das Spice Girls, eles voltaram um pouco mais baixos. E esse salto vai dos creepers fechadinhos às sandálias.
 




Os próximos filmes com super-heróis que você vai querer assisti !

 Oi meninas hoje eu vim mostrar para vocês os próximos filmes com super-heróis que vocês vão querer assisti !Que super-heróis são um sucesso, a gente já sabe né ! Mas você já reparou que, de uns tempos para cá, eles viraram febre? Para você ter uma ideia, pelo menos 30 filmes com personagens poderosos foram confirmados até 2020. Para você ir se programando, selecionei os filmes sobre esse tema que vão estrear no próximo ano. Vejam só!

1.Homem Formiga
Com uma roupa que o deixa do tamanho de uma formiga, mas com a uma força sobre-humana, o espertinho Scott Lang tem que invadir alguns lugares para salvar o planeta. Estreia: 16 de julho. 
Veja algumas imagens abaixo. Para assisti o trailer acesse o link abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=wITUolzfkwI

2.Quarteto - Fantástico
 O longa de 2005 sobre os astronautas que ganharam poderes após serem atingidos por raios cósmicos vai ganhar um remake este ano! O elenco está ainda mais incrível: Miles Teller (de Divergente e Whiplash) é o Senhor Fantástico. A Mulher Invisível ficou com Kate Mara (de House of Cards) e o Tocha Humana será interpretado por Michael B. Jordan (que fez o amigo de Zac Efron em Namoro ou Liberdade). O papel do Coisa foi conquistado por Jamie Bell (famoso pelo filme Billy Elliot). Estreia: 6 de agosto.
 Veja algumas imagens abaixo. Para assisti o trailer acesse o link abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=d-UYFoPq4_Q
 

3.Batman vs Superman: A origem da justiça
Não são só os Vingadores que vão ter filmes. Muitos longas sobre a Liga da Justiça vêm aí. O primeiro deles promete! Vai mostrar a briga do Batman e do Super-Homem. Antes de se unirem, os dois não se curtiam. O papel do Superman continua com Henry Cavill, que interpretou o herói em Homem de Aço. Já Batman ganha vida nas mãos de Ben Affleck. Estreia: 24 de março de 2016.
 Veja algumas imagens abaixo. Para assisti o trailer acesse o link abaixo.
 https://www.youtube.com/watch?v=IwfUnkBfdZ4
 

 4.Esquadrão Suicida
Em Esquadrão Suicida, criminosos condenados são convidados a trabalhar para o Governo dos EUA em missões quase impossíveis, em troca de liberdade. Prepara para o elenco: Jared Leto, Cara Delivigne Jesse Eisenberg e Will Smith são só alguns dos poderosos! Estreia: 5 de agosto de 2016.
 Veja algumas imagens abaixo. 

 5.Os Incríveis 2
Ainda não se tem muitas novidades sobre o filme, mas os membros da família Pêra devem estar mais velhos, né? Boatos de que o Flecha estará gato! Hehe. Estreia: ainda não foi definida, mas deve ser no segundo semestre de 2016.
 Veja algumas imagens abaixo.

5.A Série SuperGirl
 Tudo bem que a gente gosta de ver caras lindos vestidos de super-heróis, mas falta uma mulher linda para nos representar também, né? Isso vai acontecer em Supergirl. Estrelada por Melissa Benoist (lembra da Marley, de Glee?), a série vai mostrar a história da prima do Clark Kent. Estreia: 26 de outubro, nos EUA. 
 Veja algumas imagens abaixo. Para assisti o trailer acesse o link abaixo.
 https://www.youtube.com/watch?v=Lm46-envrHo


 Qual desses vocês estão mais ansiosas para ver ?
 

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -