http://tudonocharme.blogspot.com.br/

5 comidinhas diferentes para servir na pista de dança

  Oi meninas hoje eu vim mostrar 5 comidinhas diferentes para servir na pista de dança !
  Ñ importa se sua festa será simples ou caprichada, sempre é interessante reservar comidinhas e bebidinhas para a hora da balada - principalmente se vc quiser estender a festa.





  Uma das opções mais utilizada pelas debutantes e o milkshake. Ele pode ser servido na bandeja pelos garçons ou em máquinas em q os convidados prepara sua própria sua bebida. Já sabemos q ñ é garantia de sucesso entre a galera!
  Para ñ errar no cardápio, invista em sabores clássicos como chocolate e morango, e outros mais elaborados como Nutella, frutas vermelhas ou Ovomaltine.


  Carrinhos de sorvete já fazem sucesso na pista de dança das festas de 15 anos, mas o que promete conquistar as debutantes é a versão gourmet dos picolés. Fuja dos industrializados e ofereça sorvetes personalizados, com sabores e embalagens elaborados especial para a sua festa.


  Os geladinhos tbm são uma boa aposta para o aumento da balada. E melhor, além de serem econômicos podem ser feitos em casa.


   Hamburguinhos tbm fazem a alegria da galera após uma noite toda na pista de dança. Decore os hamburguinhos com toppers fofos de acordo com o visual da festa.


Outra opção para o lanchinho da madrugada é o tostex - aquele sanduíche feito na chapa. Bem quentinho, ele dá novo ânimo para os convidados. Há buffets que montam ilhas próximas à pista de dança para fazer o tostex e já servir na hora.

 Hmmmm! Qual é sua opção preferida?

Conheça o cabelo pixelado e o novo jeito de colorir os fios

Oi meninas, hoje eu vim mostrar para vocês essa nova moda que começou na Espanhol e que promete virar febre em 2015. O que vocês acham dessa nova moda ?

Só basta vocês pensarem em uma foto pixelada e depois imagina esse efeito nos cabelos.É meio estranho né? Mais essa é a ideia dessa nova moda!
Geralmente  o processo é feito com mais de um tom, formando uma espécie de degradê de cores iguais e diferentes

A última campanha de inverno da Revlon Professional, chamada Neon, tinha a mesma vibe. Pelo visto, é uma tendência forte mesmo!

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -