http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Ed Sheeran lança versão em Lego do clipe de Lego House. Dá o play!


Todo mundo já amava o clipe de Lego House, do Ed Sheeran, estrelado pelo Rupert Grint. E nesta quinta-feira (11) o cantor britânico lançou uma versão do vídeo, lançado originalmente em outubro de 2011, toda feita em Lego. Demais, né?
Ed Sheeran ficou todo orgulhoso do resultado e comemorou o lançamento através do Twitter. “Essa semana será toda para o lançamento da versão em Lego do vídeo de Lego House. Sério, é muito incrível”, escreveu o ruivinho. Dá o play!

Taylor Swift linda compondo o hit 22 em comercial da Diet Coke!

Taylor Swift é a estrela da nova série de comerciais da Diet Coke. Intitulada “Music That Moves”, a campanha mostra Tay compondo seu último single, 22. Dá uma olhada:
 A própria Taylor Swift tuitou o comercial, que foi ao ar nos EUA durante o intervalo do American Idol, na noite de quarta-feira (10).

Os clássicos do cinema que você precisa conhecer!

Os filmes mais incríveis que já passaram nos cinemas e todo mundo deveria assistir!
"O Mágico de Oz", "Bonequinha de Luxo", "Titanic"... Existem filmes que todo mundo conhece mesmo que não tenha assistido. São aqueles filmes tão bons, que acabaram marcando não só uma geração, mas também todas aquelas que vieram depois.A CAPRICHO separou alguns clássicos do cinema que você não pode deixar de assistir! Prepare a pipoca e se jogue no sofá! \o/

A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971)
O filme é baseado no livro de Roald Dahl, que descreveu o sonho de todas as crianças do mundo: visitar uma fábrica de doces! Além de tudo, Willy Wonka, o dono do lugar, é meio louco e a fábrica é mágica, cheia de segredos, truques e empregados bizarros (os Oompa-Loompas <3). As cacastas de chocolate, chicletes e todos os doces do filme são incríveis. A obra fez tanto sucesso que ganhou um remake em 2005, com Johnny Depp (lindo!) no papel de Willy Wonka.

O Exorcista (1973)
O filme foi inspirado no livro de William Peter Blatty e O que pouca gente sabe é que Blatty se inspirou nos noticiários de 1949, quando jornais de Georgetown estamparam em suas capas o "terrível exorcismo" de Robbie Manheim, garoto de 14 anos. "O Exorcista" é tão assustador que a Warner Bros foi obrigada até a retirar o trailer original dos cinemas. As lendas que cercam a produção do filme não são menos aterrorizantes, cheias de mortes trágicas no elenco e em funcionários da produção. E aí, você vai ter coragem de assistir? MEDO!

Os Embalos de Sábado À Noite (1977)
"Saturday Bight Fever", em inglês, foi o filme que tornou célebre o ator John Travolta. Além de fazer as discotecas ficarem cheias de jovens dançando ao som de Bee Gees. Pergunta para a sua mãe se ela não achava o John Travolta um gato e se o seu pai não dançou muito ouvindo "Staying Alive"! Hahaha!
Star Wars (1977)
A grande obra do diretor George Lucas se tornou um fenômeno mundial! Mesmo quem nunca assistiu ao filme (ou aos outros 5 que completam a série) sonha ter um sabre de luz e sabe quem são Darth Vader, Luke Skywalker e a princesa Leia. Ainda não assistiu "Guerra nas Estrelas"? Junte seus amigos para uma maratona de filmes e assista à saga completa!

Grease (1978)
Com uma trilha sonora incrível, "Grease" é um dos melhores musicais de todos oe tempos! Não deixe de ver o elenco cantando e dançando "Summer Nights", uma das músicas fofas do filme. Ah, e lá estava mis uma vez John Travolta arrancando suspiros das meninas da época!
O Iluminado (1980)
Um filme dirigido por Stanley Kubrick já tem meio caminho andado para se tornar um clássico. Adaptado do livro de Stephen King, o filme é uma obra-prima do horror, nosso medo cresce a medida que o protagonista (interpretado por Jack Nicholson) vai enlouquecendo. Dica: não assista antes de ir dormir! Hahaha!

E.T. - O Extraterrestre (1982)
Dirigido por Steven Spielberg, "E.T." é considerado um dos maiores sucessos de bilheteria de toda a história do cinema, sendo o primeiro filme a ultrapassar a marca 700 milhões de dólares. Foi a maior bilheteria da história do cinema por onze anos até ser derrubado por Jurassic Park em 1993. Não é por menos, as cenas do filme são emocionantes, principalmente a da bicicleta em frente a Lua com o E.T. na cestinha! *-*

Dirty Dancing (1987)
Esse filme faz você ficar com vontade de sair de férias, ouvir muita música e se apaixonar! Patrick Swayze está simplesmente lindo no papel de Johnny (dá para entender porque a Baby, interpretada por Jennifer Grey, fica caidinha por ele). Destaque para a coreografia de "Time Of My Life" no final que é muito amor! <3

De Volta Para O Futuro (1985)
Quando lançado, "Back to the Future" se tornou o filme de maior sucesso do ano, tendo sido citado até mesmo no discurso do então presidente dos EUA, Ronald Reagan. O filme deu origem a uma série de desenhos animados e acabou até virando brinquedo em um parque de diversões!

Curtindo a Vida Adoidado (1986)
No último semestre do 3º colegial, Ferris Burller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada, seu melhor amigo e uma Ferrari. É claro que ele faz a maior confusão para tentar se esconder da mãe e do diretor da escola. Não é à toa que Ferris Bueller se tornou un ícone dos anos 80! :P

Uma Linda Mulher (1990)
Nesse conto de fadas moderno, tudo é diferente. A princesa sai de cena para dar lugar a uma prostituta, enquanto o príncipe é um milionário que a contrata por uma semana. Esse enredo nada convencional só podia resultar numa das melhores comédias românticas de Hollywood e é claro que parte desse sucesso também vem da combinação perfeita entre Julia Roberts e Richard Gere. Destaque para os looks da diva e para a cena em que Richard toca piano de verdade! <3

Esqueceram de Mim (1990)
O que acontece quando uma criança de 8 é deixada em casa sozinha enquanto a família viaja? O pesadelo de qualquer pai ou mãe se tornou o sonho das crianças dos anos 90, todo mundo queria ser esquecido em casa para poder fazer tudo o que Macaulay Culkin apronta no filme. Azar dos dois ladrões super idiotas que aparecem para tentar roubar a casa! Hahaha!

Meu Primeiro Amor (1991)
Outro sucesso do ator mirim Macaulay Culkin, ao lado da lindíssima Anna Chlumsky (que continua linda hoje em dia). "Meu Primeiro Amor" emocionou a todos nos anos 90. A história é super fofa, mas também tem seus momentos tristes. Não deixe de escutar a música "My Girl", da banda "The Temptations", parte da trilha sonora do filme.

Jurassic Park (1993)
Ok, a ideia de existir um bilionário que decide abrir um parque temático com dinossauros clonados a partir do DNA extraído de insetos pode parecer difícil de acreditar. Mas quando uma ficção como essa é dirigida por Steven Spielberg, tudo fica bem diferente. O filme foi o vencedor dos prêmios de Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhores Efeitos Visuais no Oscar de 1994. Ou seja, a adrenalina vai a mil com tantos efeitos incríveis!

As Patricinhas de Beverly Hills (1995)
O filme é uma das primeiras comédias em que patricinhas aparecem como meninas que adoram fazer compras e não têm muita coisa na cabeça. Alicia Silverstone foi simplesmente perfeita para o papel e o filme acabou fazendo tanto sucesso que acabou virando uma série no ano seguinte. Ah, não deixe de prestar atenção ao figurino incrível das patricinhas!

Esmalte com efeito tie-dye? Isso existe!

O Coachella Festival, festival de rock amado pelas estrelas está chegando! Para entrar no espírito, a grife YSL lançou uma linha de extra-brilho com efeito tie-dye. Não é diferente?
esmaltes-tie-dye

A coleção La Laque Couture Tie & Dye promete imitar nas unhas esse efeito degradê que as celebs de estilo boho-chic tanto adoram! Os esmaltes funcionam assim: o vidrinho vem com glitter no fundo, a cor concentrada no meio e uma camada de gloss em cima. Quando você usa o pincel, ele deposita o esmalte de forma ombré, formando o efeito tie-dye.
São quatro cores diferentes: Cool Coat (coral), Pop Coat (pink), Hip Coat (roxo) e Ice Coat (azul klein). Nos EUA, cada vidrinho sai por US$ 25 (R$ 50).
Por enquanto, ainda não saiu nenhuma foto para mostrar como o efeito fica de verdade nas unhas. Será que alguma famosa vai aparecer com ele no Coachella? Estamos curiosas! ;P

NX Zero grava clipe do single Ligação!

A CAPRICHO estava lá e acompanhou de perto os bastidores do vídeo
Na noite de quarta-feira (10), os meninos do NX Zero gravaram o clipe da música Ligação, o novo single da banda que já está tocando nas rádios de todo o país. Fomos até lá conferir de perto como rolou a gravação para contar tudo para você. Veja aqui!

O clipe foi gravado em vários cenários diferentes: uma estrada, um posto de gasolina e uma casa. Na cena que acompanhamos, os cinco integrantes da banda estavam dentro de uma casa onde tinha acabado de rolar uma house party mega animada (de brincadeirinha, tá?!). O que eles tinham que fazer é fingir que estavam acordando, depois da balada, com aquela cara de dia seguinte de festa, sabe?! Por isso, para parecer o mais real possível, eles não precisaram fazer maquiagem, por exemplo.

No clipe, que é produzido pelo diretor e amigo da banda Ricardo Spencer, todos eles vão interpretar o mesmo personagem - você notou as roupas iguais? É por isso! O vídeo mostrará um dia inteiro na vida desse personagem. Di, Gee, Caco, Fi e Dani vão aparecer no clipe em partes individuais. Ou seja, cada hora um deles será o protagonista da história. Vai ficar muito legal!

Pela primeira vez na história do NX, ninguém vai cantar ou tocar um instrumento durante o clipe. Será tudo atuação, como se fosse um filminho mesmo! "A gente nunca fez isso antes, está sendo bem legal e diferente. A gente grava a cena, erra, precisa voltar e repetir tudo outra vez. Estamos trabalhando como atores mesmo", contou Di para a CAPRICHO. Se eles estão curtindo a ideia? "Claro! Depois, o resultado final com certeza será incrível", disse Gee.

No intervalo durante uma gravação e outra, os meninos se juntaram para jogar videogame e falaram um pouco sobre o aniversário de 12 anos da banda, que foi ontem mesmo. "O tempo passou, mas, de certa forma, muita coisa continua igual", afirmou Caco. "O mais legal do NX é que com o passar dos anos a gente tem se tornado muito mais exigentes com nós mesmos, o que resulta em um trabalho muito melhor", definiu Gee.

As gravações do clipe de Ligação continuam rolando nesta quinta (11). O vídeo pronto você vê no fim desse mês, entre os dias 20 e 21 de abril.

Baterista do Charlie Brown Jr. divulga logo de nova banda

O baterista Bruno Graveto postou uma foto da pele do bumbo de sua bateria exibindo o nome da nova banda dos ex-integrantes do Charlie Brown Jr., que se chamará A Banca.

Segundo a revista Rolling Stone Brasil, Marcão (guitarra), Champignon (baixo), Thiago Castanho (guitarra) e Bruno Graveto resolveram formar um novo grupo após a morte de Chorão, no dia 6 de março. “A gente decidiu montar um grupo”, contou Champignon. “Vai se chamar A Banca. Para eternizar o Charlie Brown Jr. do jeito que ele foi: animando a galera, botando o bagulho pra baixo, fazendo tremer mesmo os shows.”

O plano inicial da banda é fazer uma turnê em tributo a Chorão e ao Charlie Brown Jr. ainda este ano. Em 2014, eles pretendem lançar um álbum com faixas inéditas. “A gente podia se afundar de vez ou transformar a tragédia em aprendizado”, afirmou Thiago Castanho à Rolling Stone Brasil.

Robert Pattinson dá caneta de R$ 90 mil de presente para Kristen Stewart

Atriz celebrou aniversário de 23 anos com namorado e grupo de amigos em LA Kristen Stewart ganhou uma caneta de R$ 90 mil de presente de aniversário do namorado, Robert Pattinson. A atriz, que completou 23 anos na última terça-feira (9), celebrou a data ao lado de Rob e um grupo de amigos em Los Angeles, na noite de quarta (10). Ao todo umas 40 pessoas festejaram o aniversário de Kristen.



Segundo o The Sun, a caneta que Rob deu para Kristen era toda de ouro branco e faz parte de uma edição limitada da Bentley, existem apenas 40 delas no mundo. O presente trazia ainda uma frase gravada: "De Rob - 2013".



"Kristen sempre colecionou canetas e tem uma variedade enorme delas, de diferentes estilos. Rob decidiu pensar grande para o aniversário dela este ano e comprou uma da edição limitada Tibaldi Bentley Crewe", disse uma fonte ao The Sun.

Hair Brasil 2013: conheça 4 novidades incríveis!

Nesta semana, rolou aqui em São Paulo a Hair Brasil, feira que apresenta as principais novidades do ano em produtos para cabelo. Encontramos alguns que você precisa conhecer! Confira:
Poder dos óleos
novidades-hair-brasil2013-01

Faz algum tempo que os óleos de cabelo são um sucesso! Tudo começou com o argan, que agora ganha versões de produtos que vão além do tratamento. A Moroccanoil, por exemplo, apresentou um spray fixador com a essência do óleo (4). Ele sai por R$ 75*.
Porém, o queridinho da vez é o óleo de ojon, que depois da Miskito começa a se espalhar para novas marcas e preços, como este da Salvatore (1) que sai por R$ 25*.
Outros novos tipos poderosos são o óleo de Baru (2), lançamento da marca De Sírius. Ele promete ser três vezes mais eficaz que o argan. O óleo de Obliphica (3), novidade da Miskito, é especial para cabelo coloridos. O vidrinho custa R$ 141*.
BB Cream Hair

novidades-hair-brasil2013-02

Na pele, os BB creams funcionam como base, protetor solar, primer e hidratante. Agora esse produto multiuso existe também no mundo dos cabelos!
A Inoar (2) lançou uma linha inteira dedicada à novidade, que promete menos frizz, mais brilho, hidratação e maciez aos fios. Os preços sugeridos são: xampu (R$ 39*), condicionador (R$ 46*), leave-in (R$ 56*), máscara de tratamento (R$ 46*) e óleo (R$ 39*). A Mutari (1) também apostou no BB Cream Hair, que tem efeito anti-porosidade e anti-quebra, além dos outros benefícios. O preço sugerido é de R$ 68,60* (caixa com seis unidades).
Aparelhos high-tech
novidades-hair-brasil2013-03

Na Hair Brasil, também encontramos aparelhos de alta tecnologia, que vão ajudar a deixar nossos cabelos muito mais estilosos! Olha só:
1. A Amika é uma marca de NY que chega no próximo mês ao Brasil. Ela é bastante conhecida lá fora por seu óleo de Obliphica e por seus aparelhos estilizadores estampados! Este é um kit de babyliss que pode ficar com até três tamanhos diferentes. Além da estampa (fofa) de zebrinha, ele é bem legal por não ter o grampo: ou seja, quando você faz os cachos, eles não correm o risco de ficarem marcados. Os produtos vão ser comercializados pela rede Sephora e ainda não têm preço definido.
2. Você é cacheada ? Então, esse lançamento é para você! A Deva Curl, marca especialista neste tipo de cabelo, apresentou o difusor Air 360, equipamento perfeito para você secar os fios no salão.
3. Quer um secador igual ao do seu cabeleireiro? Agora ele pode ser vendido para você! A Arno criou o Power Pro2, da linha Professional Beauty. Ele tem 2.000 W de potência, três temperaturas, duas velocidades, jatos de ar frio e também vem com difusor. Custa R$ 189,99*.
4. A GA.MA Italy apresentou uma prancha com ondas infravermelhas, que agem de dentro para fora do fio e, assim, prometem deixá-los mais saudáveis. O preço sugerido é de R$ 189,90*.
Novas marcas
novidades-hair-brasil2013-04

Além da Amika, mais três marcas novas desembarcam aqui no Brasil: a Sexy Hair (1) é uma empresa de LA e como o nome diz vai deixar seu cabelo bem glam, no melhor estilo de Hollywood, com a linha de volume Big Sexy Hair; a Batiste (2) apresenta seus diferentes tipos de xampu a seco, que vão do fresh ao sexy; a Keratin Complex (3), por sua vez, é focada no tratamento dos fios, com a linha Keratin Care.
Ufa, quantas novidades! Qual delas você amou mais?
*Preços pesquisados em abril de 2013

Duas meninas, um menino: famosas que já ficaram com o mesmo cara!

Relembre aqui casais de celebridades que rolaram na vida real
Os famosos são como a gente: se apaixonam, namoram, deixam de gostar e ficam com outra pessoa depois. Normal! A diferença é que, no caso deles, todo mundo fica sabendo. Por isso, fizemos uma galeria com as cantoras ou atrizes que já ficaram com o mesmo garoto. Já aconteceu com você também?

selena taylor
Selena Gomez e Taylor Swift com Taylor Lautner
As duas melhores amigas já namoraram com o ator, Tay em 2009 e Sel pouco depois, em 2010. Imagina o quanto elas já não fofocaram sobre ele?!

Sophia Abrahão e Manu Gavassi com Chay Suede
A convivência nos bastidores de Rebelde fez Sophia e Chay formarem o primeiro casal real da galera da novela, em 2011. O namoro durou quase 10 meses. Depois, começaram os boatos de que Manu Gavassi e Chay estavam juntos. Eles demoraram, mas assumiram o romance em novembro do ano passado!

Selena Gomez e Miley Cyrus com Nick Jonas
Parece que rolava um clima entre a galera da Disney! Em 2008, Nick ficava com Sel e, um ano depois, começou a namorar com Miley. O namoro dos dois foi sério e, recentemente, Nick até fez uma música para ela, a Wedding Bells.

Demi Lovato e Taylor Swift com Joe Jonas
O rolo de Taylor com Joe, em 2008, não acabou nada bem. Todo mundo conhece a história do namoro que terminou com uma ligação de telefone que durou apenas 27 segundos. Chato, né?! Em 2010, foi a vez de Demi namorar o JoBro. A cantora foi super apaixonada por ele!
Lua Blanco e Giovanna Lancellotti com Arthur Aguiar
Lua e Arthur foram outro casal que saiu de Rebelde para a vida real. O namoro dos dois, que também eram um par na novela, durou pouco mais de seis meses. Depois, Arthur chegou a ter um rolo rápido com a Alice Wegmann, a Lia de Malhação, e está namorando sério com a Gi Lancellotti desde setembro do ano passado. É amor!

Jasmine Villegas e Selena Gomez com Justin Bieber
A cantora que contracenou com Bieber no clipe da música Baby demorou, mas depois resolveu assumir que, na época, os dois eram namorados. Em 2011, ele e Sel deixaram de ser apenas amigos e revelaram que estavam juntos. Mas o casal Jelena acabou entre o fim do ano passado e o começo deste. Triste!

Taylor Swift e Katy Perry com John Mayer
Em 2009, os dois cantores ficaram juntos, quando ela tinha 19 anos e ele tinha 25. O rolo não durou muito, mas rendeu uma música nova para Taylor, Dear John. No ano passado, foi a vez de Katy Perry se envolver com o cara. Os dois até chegaram a ficar noivos, mas, atualmente, estão separados. Será que tem volta?


Preste atenção: o estilo de Saoirse Ronan

Saoirse Ronan, a Melanie de A Hospedeira, adora usar looks bem femininos com acessórios boyish
Saoirse Ronan, a Melanie de A Hospedeira, tem um estilo muito feminino, com um guarda-roupa cheio de vestidos. Para não deixar o look tão girlie, ela ama misturar as peças delicadas com sapatos mais boyish, como o oxford. Veja os looks e se inspire:
saoirse
Saoirse adora desfilar nos red carpets com vestidos longos estampados. Ela valoriza sua silhueta magrinha com cintinhos e vestidos mais ajustados na cintura. Arrasou!
saoirse
Uma das combinações favoritas da atriz é, definitivamente, vestido + oxford. Repare como as produções ficaram elegantes, confortáveis e com uma cara menos girlie ao mesmo tempo. Incrível!
saoirse
Esse tipo de sapato "roubado" do closet masculino é mesmo o preferido da Melanie de A Hospedeira! Em looks menos formais, ela o usa tanto com skinny com barra dobrada quanto com saia e meia-calça.
saoirse
Já deu para perceber que Saoirse não abre mão do conforto, né? Sempre de um jeito fashion, claro: com tênis, coturnos ou mocassins, ela acerta no mix jeans (que pode ser clássico ou color) com t-shirt e cardigã, parka ou jaqueta.
saoirse
Mas Saoirse também consegue fica linda com um look todo romântico: seus vestidos de festa são comportados - com, no máximo, um palmo acima dos joelhos - tem tecidos finos e ainda leva babados e rendas. Fofa!
saoirse
Outra opção de look que a atriz investe é a combinação vestido de festa + sapato pesado, como ankle boots pretas de couro. Perfeito para você se inspirar na hora de ir para a balada, não acha?
saoirse
No make, Saoirse Ronan é bem básica: nunca pesa na boca, que sempre ganha cor com batom clarinho; nos olhos, sombra esfumadas em todo o contorno com leve dose de brilho na pálpebra fixa.

Alongamento ajuda a crescer?


Não. Os exercícios de alongamento não vão aumentar o seu tamanho. Mas eles ajudam (e muito) a manter a sua coluna no lugar, deixando a sua postura mais correta e elegante. E, acredite, essa simples mudança pode fazer você parecer até 2 centímetros mais alta (!).
Estes cinco exercícios podem ser feitos todos os dias. Faça todos os dias, segurando 20 segundos em cada posição:

1. Em pé, com as pernas afastadas na largura do quadril, segure uma mão na outra e eleve os braços acima da cabeça. Deixe-os bem esticados e relaxe o pescoço e os ombros.

2. Deixe os dois pés juntos e projete o tronco para frente, levando a cabeça em direção aos joelhos. O ideal é fazer esse exercício com as pernas esticadas. Mas, se tiver que dobrar um pouco, não tem problema.

3. Para abrir bem o peito, jogue os braços para trás e entrelace as mãos. Force os ombros a se abrir e tensione os braços, tentando levantar as mãos aos poucos.

4. Para relaxar bem as costas – especialmente a região da lombar – deite no chão ou sobre um colchão. Dobre os joelhos e leve-os em direção ao peito, dando um abraço nas pernas. Lembre-se de soltar bem o pescoço.

5. Ainda deitada no chão, jogue os braços para cima da cabeça e deixe as pernas soltas. Estique-se, como se estivesse sendo puxada.

Experimente medir a sua altura antes e depois de uma semana de alongamento e veja o resultado! Se você faz musculação, alongue-se antes e depois da sua série que já está ótimo.

Bruna Marquezine posa para ensaio com visual hippie!

Bruna Marquezine anda super requisitada para campanhas de moda. E o fotógrafo André Nicolau publicou em seu Instagram um ensaio da atriz para uma marca de acessórios.

Passo a passo: como passar batom com pincel

Com um pincel vai ficar muito mais fácil apostar em um batom colorido! Siga o passo a passo e arrase por aí:
passo-a-passo pincel batom

1. Prepare os lábios com um hidratante labial. Em seguida, cubra-os com corretivo (pode usar os dedos). Assim você destaca a cor e a mantém forte por mais tempo.
2. Com um pincel de boca bem fino, delineie os lábios. Como eles já estão apagados, é mais fácil aumentá-los ou diminuí-los ao fazer o contorno.
3. Use o mesmo pincel e preencha todo o lábio. Como o contorno já está feito, a tarefa fica muito mais fácil. Beije um lenço de papel se quiser um efeito mais sequinho.
Dica de expert: para o batom não borrar, primeiro contorne os lábios com um lápis nude. É um ótimo truque para deixar a cor intacta o dia todo!
Efeito especial
Com ou sem brilho? Descubra a cobertura perfeita do seu batom:
· Matte: o acabamento é sequinho e sem brilho. A cor é bem intensa e dura muito nos lábios.
· Cintilante: a textura é cremosa e a cor leva vários brilhinhos metálicos. Ótima opção para as discretas.
· Cremoso: todas amam! A cor é bem forte e brilhante, mas você precisa retocá-la ao longo do dia.
· Efeito gloss: o nome diz tudo. Ele tem um aspecto molhadinho, o brilho é mais intenso e a cor, suave.

Lança novo clipe da Avril Lavigne

Here's To Never Growing Up


Demi Lovato-Heart Attack


Demi Lovato canta Heart Attack e arrasa no Good Morning America!


Além de ter lançado o clipe de Heart Attack , na noite de terça (9), Demi Lovato também arrasou cantando seu mais novo single em sua participação no Good Morning America, na manhã desta quarta (10).
Demi cantou ainda o hit Give Your Heart a Break e se encontrou novamente com a atriz Gwyneth Paltrow, que ela havia conhecido recentemente em um voo para Nova York. Dá uma olhada como foram as apresentações:
Heart Attack
 
Give Your Heart a Break
 

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -