http://tudonocharme.blogspot.com.br/

Como fazer: ovo de Páscoa recheado!

Uma receita superfácil, divertida e muuuuito gostosa
passo a passo ovo de pascoa
Pode parecer difícil, mas fazer seu próprio ovo de páscoa (recheado!) não tem mistério. Basta misturar muito chocolate com um punhado de vontade de pôr a mão na massa! ;)

Você vai precisar de
- 2,5 barras grandes de chocolate ao leite em pedaços
- Meia barra de chocolate ao leite bem picado
- 2 barras pequenas de chocolate branco picado
- 2 fôrmas do tipo suíço para ovo de 500 g (que você encontra em lojas de confeitaria)
- 1 colher grande (de pau ou plástico)
- 1 espátula (de plástico)

Como fazer
passo a passo ovo de pascoa
1. Coloque o chocolate em pedaços num refratário e leve ao microondas por 30 segundos. Retire e mexa. Faça esse processo de novo duas vezes ou até derreter totalmente.
2. Misture o chocolate picado e mexa bem até ficar uniforme. Esse processo é o choque térmico, feito para que o chocolate endureça depois.

passo a passo ovo de pascoa
3. Faça as duas metades do ovo ao mesmo tempo. Encha a parte principal de cada fôrma até a marca indicada.
4. Pegue a outra parte da fôrma e pressione levemente sobre o chocolate para que ele se espalhe. Leve à geladeira até a fôrma ficar esbranquiçada (cerca de 15 minutos).

passo a passo ovo de pascoa
5. Desenforme o ovo com cuidado e recheie a casca (veja as receitas abaixo). Cubra o recheio com mais um pouco de chocolate derretido e leve à geladeira para endurecer.

passo a passo ovo de pascoa
6. Derreta o chocolate branco. Coloque em um saquinho de cozinha. Aperte-o para que o chocolate fique todo na ponta. Corte o bico. Faça listras e bolinhas para decorar.

Agora é só escolher seu recheio!
passo a passo ovo de pascoa
Beijinho
- 1 lata de leite condensado
- 1 pacote pequeno de coco ralado
- 1 colher de sopa de manteiga sem sal
Misture todos os ingredientes e leve ao fogo baixo. Vá mexendo até que a mistura desgrude do fundo da panela. Coloque numa vasilha e espere esfriar para rechear o ovo.

passo a passo ovo de pascoa
Trufa
- 350 g de chocolate meio amargo
- 200 g de creme de leite de caixinha
- 1 colher de sopa de conhaque
Coloque o creme de leite e o chocolate em uma panela e leve ao fogo. Mexa até que os ingredientes derretam. Retire do fogo e misture o conhaque. Deixe esfriar.

Kids’ Choice Awards 2013: os melhores looks e acessórios das famosas no purple carpet!

Na noite do último sábado (23), aconteceu em LA a edição 2013 do Kids’ Choice Awards. O famoso tapete laranja foi substituído por um violeta para as famosas desfilarem seus looks, que conseguiram estar ainda mais incríveis e com direito a muitas estampas!
Veja os melhores e escolha a mais linda da noite:

kids-choice-awards-2013-01
Kristen Stewart, que depois ficou ficou toda suja com a clássica meleca verde do KCA, chegou com um conjuntinho quadriculado azul e preto da grife Osman. Sempre linda!

Selena Gomez também apostou na combinação shortinhos e blusa, aqui em azul-bebê e branco da grife Oscar de la Renta. Os tons candy se completam com a clutch rosa-bebê da Diane Von Furstenberg e sandálias estampadas da Gucci. Phyna!

Katy Perry investiu no conjuntinho estampado cropped, com top e saia-lápis da grife Herve Leger. O mix exibiu o corpaço da diva sem ficar over. Sexy na medida certa!
Quem também optou por um look estampado com cores fortes foi Victoria Justice, com vestido curtinho frente-única da grife Pia Pauro. A peça foi combinada com bolsa-carteira e sandálias, ambas em tons de laranja.

Bella Thorne está toda trabalhada em algumas das tendências mais quentes do momento: vestido metalizado peplum da Bec & Bridge + bolsa tiracolo crystal clear amarelo neon da Juicy Couture. Arrasou!

Zendaya se jogou na tendência candy, com vestido evasê e cardigã da grife Alice + Olivia. Ela foi ainda mais longe na fofura e usou golinha babador com pedrarias e óculos gatinho.

Marina Ruy Barbosa estrela campanha de moda!

mari-ruy-barbosa-campanha-01
Marina Ruy Barbosa está ainda mais linda na campanha de inverno 2013 da marca Collie!
mari-ruy-barbosa-campanha-02
Para os cliques, a atriz mistura seu estilo superfeminino com um mais roquinho, cheio de peças com estampas de caveira.
mari-ruy-barbosa-campanha-03Na coleção, você também vê muitas peças de couro e com muito brilho, com muito paetê!

Copie o cabelo da atriz Bruna Marquezine!

Bruna Marquezine está arrasando na novela Salve Jorge com a personagem Lurdinha! Para viver a periguete, a atriz ganhou um cabelão, com ajuda de um megahair, e mechas mais claras nas pontas.
Ficou com vontade de copiar o visual dela? Os cabeleireiros Júlio Crepaldi e Renato Fuzz, embaixadores da marca Wella, ajudaram a desvendar os segredos dessas madeixas!
O corte
bruna-marquezine-cabelo-01

O cabelo de Bruna tem uma base quadrada no comprimento, uma leveza próxima ao rosto, logo abaixo do queixo, e uma camada muito suave nas pontas.
Posso cortar também?
O corte fica melhor para cabelos lisos ou ondulados – é muito longo para os cacheados. Então, quem tem esse tipo de cabelo deve optar por um comprimento um pouco menor. Acredite, ele é um clássico e fica bem em quase todo tipo de rosto! Meninas com rosto mais redondo, um cuidado: procure dar um pouco mais de volume ao corte, Ok?
Como copiar?
Na hora de cortar, peça para seu cabeleireiro manter o comprimento e só cortar as pontinhas, para eliminar eventuais pontas duplas. Depois, ele deve fazer camadas leves no topo da cabeça, para os fios não ficarem finos demais nas pontas.
A cor
bruna-marquezine-cabelo-03
Bruna Marquezine está com um tom de castanho natural próximo à raiz do cabelo e um loiro mel nas pontas.
Como copiar?
Nesse caso, fica difícil de reproduzir o efeito ombré tingindo o cabelo em casa. No salão, a técnica usada pelos cabeleireiros é o Painting, que tem como característica mechas finíssimas feitas à mão livre, que ficam mais difusas no topo da cabeça e mais concentradas nas pontas. A principal vantagem deste processo é que ele praticamente não pede manutenção antes de quatro meses. Os cabelo pode ficar bonito por até seis meses. Yay!
O penteado
bruna-marquezine-cabelo-02
Bruna Marquezine costumar usar o cabelo solto, que pode ser liso escovado ou com babyliss nas pontas.
Como copiar?
Como ele é bem comprido, procure ressaltar o movimento das madeixas. O legal é que você pode fazer isso de várias maneiras! Com o cabelo úmido, use um pouco de gel líquido ou um leave-in, fazendo torcidinhos com os dedos e deixe secar naturalmente. Se for usar o secador, pode enrolar as mechas numa escova pequena, fazendo um movimento em espiral para que criar esse efeito de babyliss mais natural. Com o babyliss, aplique um pouco de musse, seque e depois use o aparelho com o cuidado de deixá-lo na vertical.
Os cuidados
bruna-marquezine-cabelo-f
Apesar de longo, o cabelo de Bruna é bem brilhante e sedoso da raiz às pontas.
Como copiar?
O segredo para esse efeito é a hidratação, que pode ser feita semanalmente em casa com máscara de tratamento ou ampolas, se suas madeixas estiverem muito danificadas. Não se esqueça de aplicar leave-in ou spray com proteção térmica antes de usar secador ou babyliss. Ah, também procure evitar longas exposições ao Sol, para a cor não desbotar tão rápido.

Demi Lovato está com o cabelo mais curto!

demi-lovato-corte-cabelo
Demi Lovato está como cabelo na altura dos ombros! A diva postou uma foto na última terça-feira (12) em seu Twitter com o novo corte. Ela ainda mantém a franja repicada na altura do nariz e a coloração castanha escura.

6 dúvidas sobre cabelos coloridos

Confira as respostas às suas dúvidas e decida de vez se está na hora de pintar o cabelo!

1 – Tenho o cabelo escuro e quero tingir com cores vivas como rosa, laranja ou azul. Por onde começar?
As tintas coloridas não são como as de farmácia e não contêm descolorante na fórmula. Para saber como essa lógica funciona, imagine pintar um papel da cor do seu cabelo com canetinha. Se for castanho escuro, a cor ficará um marrom avermelhado, por exemplo. Por isso, nesses casos, você precisará descolorir o cabelo. Como é um processo químico bem forte, é melhor procurar a ajuda de um profissional, pelo menos na primeira descoloração, para o efeito sair como você quer, sem surpresas.
2 – Quanto tempo a tinta dura no cabelo?
Depende do seu tipo de cabelo, da qualidade do seu descolorante e da tinta. Se os fios forem bem hidratados, a cor pode fixar mais tempo. A cor pode durar de duas semanas a um mês. Tudo depende da frequência com que você lava o cabelo. Considera-se, que a tinta leva cerca de 6 a 8 lavagens para sair.

3 – E quando eu enjoar?
Como os fios provavelmente estarão descoloridos (se você não for loira bem clara), a dica é tirar todo o tonalizante colorido com shampoos anti resíduos, hidratar BEM e achar um tonalizante com a cor original do seu cabelo. Tome cuidado com o espaçamento de tempo entre esses tingimentos, pois o cabelo fica fraco a cada química. Faça hidratações regulares e tratamentos de choque, pois quando descolorido o cabelo fica fraco, fino e quebradiço e até mesmo meio elástico. Você verá diferença após tingir novamente de um tom mais escuro.
4 – Manchar, sujar e desbotar: como pintar sem causar?
Pintar o cabelo em casa exige um pouco de jeito. E é claro que a tinta pode manchar roupas, toalhas… Por isso todo cuidado é pouco! Use vaselina ou um creme bem consistente para que a sua pele não fique manchada. Luvas também ajudam. Proteja também o banheiro ou o local onde você vai utilizar a tinta com algum plástico ou panos velhos. Nas lavagens diárias, tome cuidado com o banheiro e com a toalha que usar. Muitas tintas desbotam e mancham mesmo! Para evitar isso, use cremes e fixadores de cor, que ajudam a desbotar menos. E ah! Tomar chuva também pode fazer o cabelo desbotar, por isso ter um chapéu ou guarda chuva em mãos é uma sábia decisão. Tudo pela beleza, né?
5 – Posso usar chapinha, alisamento e babyliss no cabelo colorido?

Pode, mas o cuidado deve ser redobrado. Se você está tingindo e/ou descolorindo, a chapinha e outras ferramentas irão ajudar no ressecamento. Faça hidratações e use produtos poderosos, como óleos, leave-in, finalizadores e produtos à base de silicone. Se for fazer progressiva ou alguma química do tipo, faça logo após tingir. Assim as cutículas fecham, e a cor fica por mais tempo. Não faça o alisamento e depois pinte, pois assim o alisamento sai dos fios e a cor não pega direito. O processo tem que ser inverso.
6 - Onde comprar?
A maioria das tintas são vendidas em grandes lojas e perfumarias, mas dá pra comprar pela internet também, como neste site aqui. As tintas nacionais saem de R$16 a R$35, e as importadas podem chegar até R$55. O que vale a pena é procurar, experimentar e ver a nuance e a tinta que mais te agrada. O tempo que ela vai ficar e a aplicação também dependem de cada tipo de cabelo, portanto experimente e escolha a ideal.
Dicas de tintas gringas e nacionais:

1. Jean’s Color (sac@alfaparf.com.br); 2. Exotic Colors Criativ (www.exoticcriativ.com); 3. Punky Color (www.punky.com); 4. RAW (SAC: 0800 644 1331); 5. Keraton (0800 773 3393); 6. Special Effects (SAC 0800 644 1331)

Cabelos coloridos

 



               Além do cabelo com aspecto natural - como os fios ondulados e com discretas aplicações em tinturas - outro hit do verão 2013, que já faz a cabeça da mulherada, é adição de muita cor.



Seios: o que é normal e o que não é

É NORMAL:
Ter seios de tamanhos  diferentes
Ainda mais quando eles começam a crescer. Pode ser que o desenvolvimento se iguale com o tempo ou que eles fiquem um pouco diferentes mesmo. Você só deve se preocupar se um peito estiver muito, mas muito maior do que o outro, ok?
Os seios começarem a crescer antes da primeira menstruação
Totalmente normal. Aliás, seus seios vão começar a crescer dois anos antes de você menstruar e devem continuar crescendo por dois anos depois disso.
Aumentar ao tomar pílula
Isso acontece porque, como você está tomando doses extras de hormônios femininos, seus tecidos mamários são estimulados a crescer um pouco mais. A pílula pode fazer com que você retenha mais líquido também, o que pode aumentar um pouco o volume do seu peito. Claro que, se você parar de tomar a pílula, tudo volta a ser como era antes.
Doer de vez em quando
Normal. Principalmente se ele está começando a crescer agora ou se você está prestes a ficar menstruada. Fora dessas situações, fique de olho e, se a dor não passar, vá a um ginecologista.
Variar de tamanho durante o mês
Isso pode rolar, sim. Ao longo do mês, por causa das alterações hormonais, seus seios podem ficar um pouco maiores ou menores. Mas logo tudo volta ao normal.

NÃO É NORMAL:
Sair um líquido do mamilo
Se isso acontecer, procure imediatamente um médico. Esse sintoma pode indicar alguma infecção que precisa ser tratada logo.
O sutiã machucar
Talvez você esteja usando um modelo de tamanho errado ou que não tem nada a a ver com o seu corpo. Por isso, procure a ajuda de uma vendedora de loja na hora de comprar lingerie.

Penteados (incríveis) para cabelos cacheados!

penteados-cabelo-cacheado-01
Lua Blanco é o exemplo perfeito de como a maioria das meninas cacheadas gosta de deixar o cabelo: livre, leve e solto. Linda!

A cantora Jessie J. dá um toque retrô ao cabelo cacheado apenas com grampinhos: deixe a raiz com ondas largas (com ajuda de um aparelho trionda ou babyliss) e prenda a franja na lateral; o comprimento fica solto. Pronto!

A atriz e modelo Lily Cole adora abusar de acessórios como faixas e tiaras, que ficam perfeitos com o volume dos cachos em editoriais de moda e red carpets! Eles ajudam a prender a franja em um bad hair day ou mesmo na aula de educação física ;)

Quem disse que cacheadas não ficam bem de chapéu? Rihanna está aí para mostrar o contrário! Além de proteger do Sol, este acessório pode incrementar uma produção para um festival de rock, por exemplo.

Que tal investir em um laço no cabelo? Dependendo do tamanho e da cor, ele ajuda você a criar um visual girlie, pin-up ou divertido! Você pode deixar as madeixas soltas... 

... ou presas em um coque alto e cheio, como este da foto! O lenço também é uma excelente opção de acessório de cabelo!

Playlist: Para relaxar!

http://www.youtube.com/watch?v=Ty-RkLPfT-M&list=PLfeJRul06q4ACpqls-zmHiw4u0Zl0HLzg&feature=player_embedded#t=0s

1. Charlie Brown Jr - Céu Azul
2. Bruno Mars - The Lazy Song
3. Rihanna - Diamonds
4. Ellie Goulding - Lights
5. Payphone - Maroon 5 (Jayesslee Cover)
6. Avril Lavigne - How You Remind Me
7. Christina Perri - A Thousand Years
8. Beyoncé - Halo
9. One Direction - Little Things
10. Taylor Swift - 22

Celebridades com e sem make

Zendaya mostra o poder que um bom corretivo tem na hora de esconder as olheiras (e a carinha de sono). Além disso, a dupla delineador gatinho + batom pink deixam o look retrô muito mais glamoroso!

Adele fica praticamente irreconhecível sem seus aliados preferidos na hora de se maquiar: batom vermelho e delineador gatinho preto grosso. Os cílios postiços também são essenciais para seu look de festa impecável!

Blake Lively, que foi vista sem make no set de "Gossip Girl", prova que mesmo sem batom vermelho e cílios postiços consegue ficar linda!

Com tom de base e corretivo certos para seu tom de pele, Kate Bosworth alivia a expressão de cansaço e esconde suas sardinhas. Aliados poderosos!

Emma Stone adora um olho gatinho tanto em red carpets quanto no dia a dia. Olha como ele faz diferença no make!

Moda de rua SPFW: acessórios com franja invadem os corredores no último dia de evento!

Os corredores da Bienal do Ibirapuera foram completamente dominados por acessórios com franjas! Vamos conferir os melhores cliques do dia:
As bolsas de couro e camurça são definitivamente os acessórios mais bombados do momento! O mais legal é que cada uma das meninas estava usando um estilo diferente combinado com esse mesmo acessório. Algumas apostaram em um visual mais rocker, outras em um look boho… e assim vai!
Além das bolsas, também vimos franjas em botinhas, colares e até nas peças de roupa!

Moda de rua SPFW: os melhores looks do quarto dia de evento!

A cada dia que passa nós encontramos meninas cada vez mais estilosas pelos corredores da Bienal do Ibirapuera! Confiram os looks e depois contem pra nós se vocês concordam! ;)

Peças brancas: As fofas Mirnna Soares, 18, e Brenda Kaizawa, 19, quebraram o mito de que peça de roupa branca só serve para o Réveillon! Olha só como elas ficaram lindas com saia e casaquinho + cropped, respectivamente.

Listras:  Os looks listrados estão por toda parte! A Muniki Del Rio, 18, e a Priscila Costa, 18, curtem combinar suas peças listradas com peças de cores neutras, principalmente o preto.

Oncinha: Mariana Lovato, 16, e Leticia Haddad, 17 apostaram na estampa de oncinha pra arrasar pelos corredores da SPFW! Na sua opinião, qual das duas usou melhor a tendência?


Sneaker de salto: O sneaker de salto continua fazendo sucesso na moda de rua. A Beatriz Gonzalez, 18, apostou em um modelo dourado pra contrastar com o look em preto e branco, e a Samara Cespedes, 17, optou pelo pretinho básico!


Legging + Botinha: A duplinha mais confortável de todos os tempos conquistou as meninas Marina Gasparini, 17, e Marcella Dahl, 20. Ambas completaram o look com camisas estampadas!

Trends: A Caroline Rodrigues, 18, usou uma cor que vem superforte nas próximas estações, o azul cobalto! Já a Natalia Alves, 18, apostou em duas das tendências mais fortes da temporada: a estampa étnica e o verde militar.

Moderninhas: Fernanda Minillo, 20, e Ligia Simão, 17, usaram looks bem moderninhos para passear no evento!  A Fê mergulhou na tendência rocker, enquanto a Ligia fez uma produção mais básica e escolheu um casaco brilhante para ser sua peça de destaque.

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -