http://tudonocharme.blogspot.com.br/

A evolução dos biquinis



       As fotos acima mostra  de como os biquinis mudaram a cada ano os biquinis que são usados hoje em dia nunca seriam usados nos anos anteriorespois isso seria algo absurdo para época.
        A cada ano que se passava eles iam ficando menores e com estilos diferentes um biquini que era usado antigamente ninguem iria querer usar ele nos dias de hoje.

A moda dos cupcakes





         

Modo de preparo

Prep: 15 min | Cozimento: 20 min

O estilo japonês








         O estilo japonês que faz mais sucesso é o “decora”, que vem da decoração de árvore de natal, as pessoas se vestem sem combinar e colocam todos os acessórios que desejam de uma só vez, simplesmente usam o que gostam e saem felizes.
          Um dos maiores símbolos da moda japonesa, as lolitas, mostram a feminilidade e a delicadeza das mulheres japonesas, que passam a idéia de boneca  através de um estilo meio rococó. A maquiagem e as roupas são bem escolhidas e quando usadas, parecem se encaixar perfeitamente com a personalidade de quem as veste.
           A falta de medo ou vergonha em misturar cores, acessórios, estilos clássicos e extravagantes em um só figurino faz da moda japonesa um grande sucesso entre aqueles que gostam de inovar.

Emo






      Na moda emo é usado meia calça colorida,calças de cintura ala,lenços e laços.O xadrez é um classico no estilo emo,você pode abusar do xadrez.
      As cores que são mais usadas,preto,branco e cinza mas outras cores estão ganhando espaço entre os emos,cores como azul,amarelo,laranja e roxo.

A moda rock'n'roll









     A moda rock'n'roll pode ser incorporada aos guarda-roupa com muito estilo.
     A moda roqueira mistura estampas xadrez,que tem em calças ou saias,com jaquetas pretas,tachas,camisetas de ídolos,coturnos e botas.
      E além de ja ter varios modelos de tamancos e sapatilhas com estampas de caveira que são lindos como as blusas e colares.

Seguidores

TUDO NO CHARME Copyright © 2013 -